Corinthians x Bahia: Tricolor pronto!

Na manhã desta sexta-feira, o elenco do Bahia finalizou a preparação para a partida de amanhã, contra o Corinthians. O técnico Jorginho comandou um coletivo tático, no qual ele testou novas opções de formação da equipe, observando atletas como Caio, Victor Lemos, Fabinho e Kléberson. 

A novidade do treino foi o retorno do atacante Elias, que se recuperou do incômodo que vinha sentindo na coxa. No campo, o atacante Souza fez um treino físico a parte, executando um circuito de obstáculos, montado pelo preparador físico Eduardo Fontes. 

O artilheiro tricolor está sendo preparado para o jogo contra o Grêmio.

Na academia, Hélder treinou na academia, mas seu retorno ainda está indefinido. O departamento físico tricolor trabalha com a intenção de colocá-lo em condições para a partida contra o Grêmio. 

Para a partida de amanhã, o Tricolor terá os desfalques do volante Hélder, que se recupera de uma lesão no tórax, do meia Lulinha, por questões contratuais e também pelo fato de ter sofrido um estiramento muscular na coxa de grau 2, e dos atacantes Souza, que se recupera de lesão e Jones, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Após o treino, os jogadores relacionados para a partida almoçaram no Fazendão e embarcam para São Paulo às 13h50.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário