Corinthians 1 x 1 Bahia: Técnico pede calma!

Resultado ruim do Bahia, hoje à tarde, contra os reservas e alguns dos reservas dos reservas, que entraram no jogo antes mesmo dos primeiros 20 minutos de jogo. Faltou força ao Bahia, faltou coragem para acreditar que seria possível vencer o afamado, voluntariamente todo quebrado, e só pensando em jogar o mundial de clubes. 

Agora é o Grêmio, em Pituaçu, que ainda luta pelo título, logo em Pituaçu, Estádio que o Bahia curiosamente se revela nos seus piores momento, e para agravar, contra um adversário chato e tradicionalmente difícil de ser batido. 

Depois do jogo, o técnico Jorginho afirmou que Fabinho estava sentindo bastante e virou dúvida contra o Grêmio e, claro, lamentou terceiro cartão de Fahel. Exigiu calma e equilíbrio para os próximos jogos e se confortou ao afirmar que a situação de outros clubes é ainda pior que o Bahia. 

Com o resultado de empate e a vitória do Palmeiras por 2 x 0 em cima do Cruzeiro, a distância do Bahia para a zona de risco caiu para quatro pontos e pode cair para três, isto na hipótese indesejada de uma vitória do Sport-PE em cima do Atlético-GO, no complemento da rodada, no Estádio Serra Dourada, neste Domingo, às 16h.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário