Copa Estado: Fluminense x ECPP

Quarto colocado no grupo 1 com 1 ponto ganho, o Fluminense enfrenta hoje – às 17 horas – no Estádio Jóia da Princesa o Vitória da Conquista, quando busca iniciar uma arrancada rumo a classificação para a fase semifinal da Copa Estado. 

Basta um triunfo hoje e o tine vai para a liderança da competição em sua chave.

O Fluzão teve uma semana intensa de treinamentos, depois de ter empatado o clássico com o Bahia de Feira no sábado passado. 

O treinador Laelson Lopes pôde fazer algumas experiências para ajustar melhor o time e vai promover algumas mudanças: na lateral-direita, Cristóvan, entra no lugar de Diogo, que está sentindo uma contusão muscular enquanto que Júnior sai no ataque para dar vez a nova dupla formada por João Neto e Nem.

Mas a grande novidade fica no meio-campo com a entrada do garoto João Grilo para fazer a função de meia de ligação,m formando o setor ao lado de Lídio, Marcus Vinícius e Robinho.

 O técnico espera que o rendimento do time em campo seja melhor do que nos dois primeiros jogos. “A evolução do time em vários aspectos é evidente e isso vem acontecendo de jogo para jogo. Lógico que isso precisa de um determinado tempo e com certeza, se houver esta paciência agora, aliada com a evolução, os resultados serão muito bons no futuro”, afirma Laelson Lopes.

Para a partidade hoje, o time deve ir a campo com a seguinte formação: Gil; Cristóvan, Jefferson, Fabrício e Daniel; Robinho, Lídio, Marcus Vinícius e João Grilo; Nem e João Neto. 

Assessoria de Comunicação

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário