Copa Brasil Sub-20: Boa Esporte 2 x 2 Bahia

Na noite desta terça-feira, o time sub-20 do Bahia empatou com o Boa Esporte, jogando fora de casa, na cidade de Varginha.

A partida foi válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20 e para garantir sua classificação para a próxima fase, basta o Bahia empatar em 0 x 0 ou 1 x 1, que avança na competição. 

Os gols tricolores foram marcados por Dudu e George, aos 24 e 38 minutos do 1º tempo. O Boa Esporte diminuiu aos 35 minutos da etapa inicial e empatou aos 30 minutos do 2º tempo, em cobrança de pênalti. 

O Esquadrão de Aço criou as melhores chances de gols, mas não conseguiu ampliar o placar, graças ao goleiro do Boa Esporte, que fez boas defesas e evitou os tentos tricolores. 

O time do técnico Sérgio Araújo jogou com: Douglas, Madson, Dudu, Laércio e Erick; Thiago Bonfim, Anderson, George(Amorim) e Italo Melo(Gilberto); Nadson(Fábio Gama) e Matheus.

A delegação tricolor retornará para Salvador nesta quarta-feira.

 No próximo dia 05/11, Bahia e Boa Esporte se enfrentarão novamente na capital baiana para definir qual equipe avançará para as quartas de final, fase que enfrentará o vencedor do confronto entre Sport e Santos.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário