Bahia x Boa Esporte – Copa Brasil

Depois de uma longa viagem, que teve início às 10h40 desta segunda-feira, a delegação sub-20 do Bahia chegou a cidade de Varginha, no interior de Minas Gerais, por volta das 18h00.

Os atletas tricolores voaram de Salvador até São Paulo, onde almoçaram e da capital paulista seguiram de ônibus para Varginha. 

O Esquadrão de Aço enfrentará o Boa Esporte nesta terça-feira, às 19h30(horário de Brasília), no Estádio Dilzon Luiz de Melo, em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20. 

A partida de volta será disputada em Pituaçu, no próximo dia 05/11, às 16h00, independente do placar do jogo em Varginha, já que nesta fase, não há mais eliminação do 2º jogo, quando o visitante vence por dois ou mais gols de diferença. 

Caso elimine o Boa Esporte, o Bahia enfrentará o vencedor do confronto Sport x Santos.

O técnico Sérgio Araújo já definiu a equipe que iniciará a partida com: Douglas, Madson, Dudu, Laércio e Erick; George, Thiago Bonfim, Anderson e Matheus; Italo Melo e Nadson.

No banco de reservas, Sérgio Araújo terá as opções do goleiro Bruno, do zagueiro Cláudio, dos volantes Amorim e Herinton, do meia Fábio Gama e dos atacantes Zé Roberto e Gilberto.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário