Carpegiani ressalta a estreia de Josué

Satisfeito com o desempenho do time, o treinador Paulo César Carpegiani não poupou de elogios o garoto Josué, 18 anos, que fez sua estreia no time profissional e anulou o atacante Lúcio Maranhão, goleador do Brasil com 38 gols. 

Carpegiani apostou no garoto e lembrou, durante a coletiva, que a zaga titular atualmente do rubro-negro – Victor Ramos e Gabriel – foi lançada por ele quando da primeira passagem pelo Vitória. 

 – Ele (Josué) foi de uma personalidade impressionante. Futebol tem que ter personalidade e iniciativa o menino tem. Colocou a boa no chão e me agradou bastante – comentou Carpegiani. 

 O treinador elogiou também a postura do time diante do ASA, um adversário que, visivelmnente, queria sair do Barradão com o empate.

– A vitória premiou o time que mais procurou vencer. Criamos oportunidades no primeiro tempo e não fizemos o escore.No intervalo disse a eles (jogadores) que era uma questão de paciência e conseguimos os gols. 

Liberados depois do jogo, os atletas se reapresentam nesta quarta-feira, às 15h30, no CT Manoel Pontes Tanajura. Haverá treinamento recreativo para quem atuou e atividade normal para os demais. O meia Pedro Ken vai participar nesta quarta-feira, às 13h30, do programa Arena SporTV.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário