Barcos espera marcar contra o Bahia

O Palmeiras deposita todas as suas esperanças contra o Bahia, hoje à noite em Pituaçu, no atacante Barcos. O jogador jogou ontem na vitória da Argentina em cima do 2 x 1, pelas eliminatórias da Copa-2014 e é esperado hoje à tarde em Salvador. Ele pegou um voo nesta manhã em Santiago (CHI), fará uma escala em São Paulo e seguirá para a Bahia. 

O desembarque dele está previsto para o início da tarde, por volta das 13h e o jogo acontece às 19h. De acordo com o site Lance, Barcos está no Palmeiras há nove meses e, durante este período, teve a oportunidade de viajar por diversas cidades brasileiras para defender o clube. 

Na maioria das vezes, deixou a sua marca.

Dos nove territórios do país que o camisa 9 visitou nesta temporada, ele balançou a rede em sete deles. Só passou em branco em dois. Artilheiro do Palmeiras no ano, com 23 gols, Barcos só não fez a alegria da torcida em Santa Catarina e no Ceará. Em Florianópolis, Thiago Heleno, Henrique e Marcos Assunção marcaram na vitória. Os estados de Alagoas, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás e Pernambuco já têm a marca do Pirata. Acostumado a brilhar depois de viagens, Barcos terá de superar nova empreitada em Salvador.


Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário