Bahia x Palmeiras: Verdão treina na Ilha

Com as presenças dos zagueiros Maurício Ramos e Henrique, que cumpriram suspensão automática diante do Náutico, o elenco palmeirense iniciou nesta segunda-feira (15) a preparação para o duelo de quarta (17) com o Bahia. 

Os trabalhos foram realizados na Ilha do Retiro, em um campo anexo ao estádio do Sport Recife.

Na primeira parte do treino, os jogadores que iniciaram a partida contra os pernambucanos fizeram uma atividade de recuperação física, enquanto os demais foram para um trabalho de dois toques em campo reduzido. 

Em seguida, a comissão técnica deu ênfase às finalizações. Foram chutes de variadas distâncias, de diferentes setores do campo, com e sem marcação. O comandante Gilson Kleina e os auxiliares Jair Leite e Narciso participaram ativamente da atividade, preparando as jogadas, instruindo os atletas e corrigindo os erros.

O grupo alviverde volta à Ilha do Retiro na manhã desta terça (16) para o último treino antes do embarque para Salvador, marcado para o período da noite. Diante dos baianos, Kleina não poderá contar com o zagueiro Thiago Heleno e o lateral Juninho, suspensos.

Os volantes Correa e Marcos Assunção, além do atacante Maikon Leite, continuam se recuperando de lesão em São Paulo e devem desfalcar o time mais uma vez – uma nova avaliação médica será feita nesta terça (16) e, caso haja evolução no quadro clínico, eles podem se juntar à delegação em Salvador. 

Já o atacante Barcos segue com a seleção argentina até a noite de terça (16). Há um esquema especial armado para que o jogador se junte ao grupo em Salvador na quarta (17), mas a presença dele em campo dependerá de como se apresentará fisicamente.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário