Bahia x Grêmio: Zé Roberto fora do jogo

No próximo sábado, o Bahia terá uma cartada importantíssima no Estádio Metropolitano de Pituaçu, às 17h30, no horário local. O time comandado pelo técnico Jorginho terá a ausência do volante Fahel suspenso (outra vez) pelo terceiro cartão, em compensação, terá a volta do atacante e artilheiro Souza, afastado já por cincos jogos por contusão.

O único desfalque de Vanderlei Luxemburgo, para enfrentar o Bahia, será Zé Roberto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ele deve ser substituido por Marco Antonio ou Marquinhos. Assim, Vanderlei Luxemburgo deve escalar Marcelo Grohe; Pará, Werley, Gilberto Silva e Anderson Pico; Souza, Fernando, Elano e Marco Antonio (Marquinhos); Kleber e Marcelo Moreno. 

O Grêmio é o terceiro colocado, com 59 pontos, enquanto o Bahia, com 36 pontos, é o décimo sexto colocado.

A trigésima terceira rodada do Brasileiro será aberta desta quinta-feira, com três jogos que acontecem às 20h de Salvador. 

A Ponte Preta encara o Cruzeiro em Campinas, o Fluminense tentando a reabilitação e manutenção da liderança da competição, encara o Coritiba embalado, no Rio de Janeiro. Já na Vila Belmiro, o Santos bate de frente com o Náutico.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário