Bahia terá três desfalques contra o Coritiba

Além de deixar de ganhar mais três pontos contra o Fluminense, o Esquadrão de Aço acabou perdendo três jogadores titulares para o importante jogo de domingo, contra o Coritiba.

Os zagueiros Titi e Danny Morais receberam o terceiro cartão amarelo e ficam de fora. Lucas Fonseca(foto) e Alisson são os favoritos para formar a dupla de zaga tricolor. 

O meia atacante Gabriel, um dos destaques da equipe, também recebeu o terceiro cartão contra o Flu e fica de fora. Para sua posição, o técnico Jorginho tem mais opções. Lulinha, Mancini, Kléberson, Caio, Jéferson, Ciro, Rafael, Denílson e Claúdio Pitbull são algumas delas. 

O atacante Souza ainda não poderá retornar ao time, já que está em processo de recuperação da lesão na coxa. O meia atacante Jones, que já vem treinando fisicamente desde a última sexta-feira, também pode se tornar opção e será avaliado pela comissão técnica. 

Jorginho terá os retornos do volante Kléberson e do atacante Ciro, que não puderam enfrentar o Flu. O volante Hélder e o atacante Elias, que sairam do jogo de ontem com dores nas costas e na coxa, respectivamente, são dúvidas para domingo e serão avaliados pelo DM nesta quinta-feira, às 15h30, no Fazendão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário