Bahia joga para afundar o Palmeiras

Fluminense x Grêmio, no Rio de Janeiro, líder e 3º colocado, jogam pelo título da 1ª Divisão do Campeonato Brasileiro. Mas o jogo de maior atenção da 31ª Rodada será disputado hoje à noite em Salvador, entre Bahia x Palmeiras, às 19h30min no Estádio Governador Roberto Santos, com garantia de casa cheia, muita adrenalina dentro de campo e uma bonita festa tricolor nas arquibancadas de Pituaçu, este importante assunto, é o que trata a Tribuna da Bahia, na manha desta quarta-feira. Confira.

A torcida promete lotar as arquibancadas e ferver esta noite o “Caldeirão do PituAço”. Em campo, duas equipes que lutam contra o rebaixamento e veem o duelo desta 31ª rodada como um dos mais importantes do ano. Em pior situação, 18º colocado com 26 pontos ganhos, o Palmeiras pode dar adeus à elite do futebol brasileiro em caso de derrota, enquanto o Bahia, 16º colocado com 35 pontos, pode dar um passo decisivo para permanecer na Série A de 2013, mas consciente de que tem a obrigação de fazer o dever de casa contra o adversário paulista.

 “O clima é de decisão. Sabemos das dificuldades que teremos nesse jogo e da importância que será para gente e para o time do Palmeiras também. Estamos preparados para fazer um verdadeiro caldeirão em Pituaçu. Conto com o apoio da torcida e jogando para frente, vamos conseguir fazer um bom jogo”, disse o zagueiro Titi, que volta ao time tricolor após cumprir suspensão. 

O técnico Jorginho, além de Titi, conta com a volta do zagueiro Danny Morais e do meia-atacante Gabriel. Mas o Bahia ainda não conta neste jogo contra o Palmeiras com a volta de dois importantes jogadores no esquema do treinador, o meia Hélder e o artilheiro Souza, vetados pelo Departamento Médico. 

 “Quanto mais jogadores a gente tiver à disposição para este jogo, será melhor para o Jorginho, melhor para todo o grupo. Conversei com Souza e quero que ele volte logo para nos ajudar. Espero que ele volte contra o Corinthians, mas confiamos no Elias, no Cláudio Pitbull e no próprio Rafael, que fez uma boa partida domingo, contra o Coritiba. 

Esperamos que todos estejam à disposição para que o Bahia possa colocar em campo o melhor time do Bahia e definitivamente tranquilizar a torcida com relação à Série A de 2013”, completou o capitão do tricolor.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário