Bahia convoca torcida tricolor de São Paulo

No próximo domingo, Bahia e Portuguesa se enfrentarão em São Paulo, em um jogo decisivo, já que trata-se de um confronto direto na luta para se afastar da zona de rebaixamento e se aproximar do grupo de cima da tabela de classificação. 

 A Lusa tem 40 pontos, enquanto o Tricolor soma 37. Isso quer dizer que em caso de triunfo baiano no Canindé, o Bahia dará um passo importantíssimo para garantir sua permanência na Série A. 

Diante da importância da partida, o apoio da Nação Tricolor será fundamental, mesmo jogando fora de casa.

O apoio da torcida tricolor nos jogos na capital paulista não chega a ser uma novidade. Em diversas partidas em São Paulo, a torcida tricolor demonstrou sua força, impressionando todo o Brasil, com sua presença marcante. 

Muitos baianos moram na capital paulista ou em cidades próximas e fazem questão de matar a saudade do “Bahêa”, indo aos jogos, encontrando conterrâneos, ouvindo o sotaque da Bahia e cantando o hino tricolor. 

A diretoria e os jogadores do Bahia convocam seus torcedores para mais este reencontro na capital paulista e se você é nordestino e quer apoiar o Tricolor, também será bem vindo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário