Adversário do Bahia pensa em classificação

Segunda-feira é dose, quando o assunto são as notícias, notadamente envolvendo o Futebol Baiano que é limitado pela dupla Bahia e Vitória. O Leão só volta ao campo de jogo no sábado, enquanto o Bahia, de folga, retorna na quinta-feira, no Rio de Janeiro, para enfrentar o MENGÃO, que ontem saiu aplaudido de campo a despeito da derrota para o Fluminense, rival local. 

No entanto, mesmo com o resultado negativo no clássico, o rubro-negro viu as chances de rebaixamento despencarem para 3,3%, segundo o site Chance de Gol, em reprodução do site UOL, restando 11 rodadas para o fim do torneio. O time da Gávea foi beneficiado pelos maus resultados dos times que lutam diretamente com o Flamengo contra a degola. Apesar da vitória do Bahia, que encostou na pontuação, o Sport e Ponte Preta foram derrotados e Coritiba, Santos e Portuguesa apenas empataram e não se aproximaram do rubro-negro na tabela. 

Com o panorama atual, os jogadores do time carioca, que chegaram a ter 16% de chances de rebaixamento há poucas semanas, mudaram o discurso e já miram até a parte de cima da tábua de classificação.

“O time está crescendo, em clara evolução. 

O resultado hoje [domingo] não foi bom, mas tenho certeza que podemos vencer já na próxima rodada. Vamos brigar pelas primeira colocações até o fim do campeonato”, disse o otimista lateral direito Wellington Silva.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário