Vitória x Goíás: jogo para lotar o Barradão

O jogo entre Vitória e Goiás tem um enorme repertório de atrativo para levar o torcer do Vitória para lotar o Barradão para mais uma vez, mostrar sua força e contentamento com a campanha de campeão que faz o time até neste momento. 

O Goiás é adversário direto pelo título, venceu o Vitória no primeiro turno de forma heróica e o confronto desta tarde é um autentico duelo entre o campeão simbólico da primeira etapa do torneio, contra o melhor time do segundo turno. 

 Nas últimas seis partidas, o Goiás conquistou cinco vitórias e um empate, gerando um aproveitamento de 88,8%. Por outro lado, o Vitória ainda que tenha caído de produção e rendimento, não perde há 10 jogos, quando foi derrotado pelo Bragantino dentro do Estádio Manoel Barradas pelo placar de 1 x 0. 

 Ao contrário dos jogos anteriores, desta vez o Leão é mistério. O treinador Paulo César Carpegiani ainda aguarda a definição do departamento médico sobre a situação do atacante William que sentiu um desconforto e praticamente está fora da partida. Para seu lugar, especulações são das mais diversas, como Marcelo Nicácio ou Dinei, no entanto, as maiores chances estão com a prata da casa Alan Pinheiro, que deve fazer a dupla de ataque ao lado de Élton 

O Vitória busca mais um triunfo para se distanciar ainda mais do Criciúma, segundo colocado com 49 pontos que hoje à tarde, enfrenta o quase rebaixados Ipatinga, em Minas Gerais. Logo atrás vem próprio o Goiás com a mesma quantidade de pontos, transformando e dando ao jogo um caráter de grande importância para a conquista do título de Campeão Brasileiro da Série B, já que o acesso praticamente está garantido e no aguardo no momento certo para ser sacramentado.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário