Vitória x Criciúma: Nino ainda é dúvida

Devido a desgastante seqüência de jogos, o técnico Paulo César Carpegiani decidiu marcar para 10 horas desta segunda-feira, a reapresentação dos jogadores rubro-negros, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. Carpegiani fará um trabalho leve e em seguida será iniciada a concentração para o jogo contra o Criciúma, terça-feira, às 19h30, no Barradão.

O time jogou sábado à tarde, viajou às 6h45 de volta de Natal, e desembarcou às 8h40 deste domingo, no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães. Dispensados, os jogadores foram antes informados sobre a mudança no horário da apresentação nesta segunda-feira.

Com um trauma na coxa direita, o lateral-direito Léo passa a ser dúvida para o jogo desta terça-feira. Carpegiani somente nesta segunda-feira terá uma definição sobre as condições do atleta e também uma resposta do departamento médico sobre Nino. Titular da lateral-direita, Nino não jogou contra o América, em Goianinha, porque se queixou de uma dor na região inguinal.

“Não sei como está a recuperação do Nino.Vou conversar com o jogador e com o departamento médico. Se estiver em condições, volta. Senão se Léo puder jogar, joga.. Se não puder, tem o Carlinhos.”, observou o treinador.

Carpegiani, embora reconheça que o Vitória merecia ter vencido, ficou satisfeito com o desempenho do time no empate de 2 a 2 e após o jogo em Goianinha, ele já conversava com os auxiliares Ricardo Silva e Rodrigo Carpegiani sobre a partida diante do Criciúma.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário