Vitória empata e soma novo ponto!

Jogando na tarde deste sábado, no Estádio Ipatingão, no interior mineiro, o Esporte Clube Vitória apenas empatou com o Ipatinga, décimo oitavo colocado pelo placar de 1 x 1, em um jogo em que o Leão não confirmou o favoritismo. MAS, independente não ter feito uma boa partida, do adversário não ter qualificação e estar inserido dentro da zona de rebaixamento e apontado como provável rebaixado, foi um novo ponto que se soma, é um novo degrau que se avança e essa é a única matemática que se constrói, uma ponte para que se ultrapasse do lado B para o lado A.

Talvez o único motivo de preocupação, esteja uma aparente queda de rendimento do Leão nos últimos jogos. Depois de cinco vitórias consecutivas, o Vitória empatou as últimas três partidas e sofreu para vencer o Grêmio Barueri dentro de casa, por 1 x 0. Pedro Ken marcou para o Vitória, enquanto Wellington Bruno empatou para o Ipatinga aos 20 minutos, ambos os gols no segundo tempo de jogo.

Apesar do empate em Minas Gerais, a vigésima terceira rodada foi de saldo positivo para o Esporte Clube Vitória, que chegou aos 50 pontos e abriu quatro, em relação ao Criciúma, que hoje foi surpreendido e goleado pelo América-MG que venceu os catarinenses por 4 x 0, em Santa Catarina.

O Esporte Clube Vitória retorna para Salvador neste domingo, com desembarque previsto para as 14h30, no Aeroporto dois de Julho, local onde os jogadores serão liberados e a reapresentação será na segunda-feira, quando se dará o início dos preparativos para o jogo da terça-feira, contra o BOA, às 19h30, no Estádio Manoel Barradas.

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Ipatinga 1 x 1 Vitória, partida que valeu pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, edição 2012.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário