Vencer o Bahia na pauta do Botafogo-RJ

Com um futebol mais vistoso e sem grandes altos e baixos, o Botafogo vive talvez seu melhor momento no campeonato e já não perde há seis rodadas. 

Os três empates em sequência, porém, alertam o elenco para a necessidade de uma vitória sobre o Bahia, no domingo, para que o time continue na perseguição ao G4.

 “Agora temos de voltar ganhar os jogos. São três empates seguidos, então precisamos vencer para entrar no G4. izemos um grande jogo contra o Corinthians, mas precisávamos da vitória”, lembrou Fellype Gabriel. 

Já para Jadson, uma vitória no Pituaçu seria importante, mas o fundamental é continuar pontuando em todas as rodadas.

“Temos que chegar no Pituaçu e continuar pontuando para que as coisas vão acontecer naturalmente. Como é um campeonato longo, todo ponto faz diferença no final”, ressaltou o jovem volante. Sobre a disputa de vagas no meio-campo alvinegro, os dois concordam amplamente. Para Jadson e Fellype, um grande elenco precisa de opções e humildade para atingir seu ápice.

O Lodeiro é um amigo que estou fazendo aqui no Botafogo. Essa disputa é válida, sadia. Vai jogar quem estiver bem. A gente fica feliz porque quanto mais companheiros temos a disposição, melhor. Se todo mundo estiver pensando no Botafogo temos tudo para sair com os objetivos cumpridos”, refletiu Fellype.

Com a vaga ameaçada pela iminente volta de Renato, Jadson vê com tranquilidade a situação. Para o camisa 5, o importante é a força da equipe.

“É normal que exista briga por posição”, disse. “Considerar titular, ou não, quem considera é o Oswaldo. Só tenho meu foco em trabalhar e ajudar o Botafogo”, encerrou.

No domingo, às 16h, o Glorioso encara o Bahia no Pituaçu, pela 27° rodada do Brasileiro. 

Rodrigo Paradella/Botafogo-RJ

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário