Vasco x Bahia: Tricolor se apresenta

Na tarde desta quinta-feira (06), o elenco do Bahia se reapresentou após empatar com o Atlético/MG por 0 a 0, na quarta. O grupo iniciou a preparação para enfrentar o Vasco, no próximo domingo, às 18h30, no Estádio de São Januário.

Os jogadores que atuaram na partida contra o Galo mineiro fizeram um treino regenerativo na academia do clube, com os professores Dudu Fontes e Luiz Napoleão. Já os atletas que não atuaram e os que jogaram menos de 45 minutos no jogo de ontem, desceram para o campo e participaram de um treino técnico de posse de bola, em campo reduzido, sob o comando do técnico Jorginho.

Em seguida, o treinador e os auxiliares Ânderson Lima e Eduardo Barroca trabalharam bolas paradas com elenco. O único titular da partida de ontem que desceu para o campo foi o goleiro Marcelo Lomba, que fez uma atividade de fundamentos com o preparador Ricardo Palmeira.

As ausências no treinamento foram o meia Gabriel, que fez tratamento do departamento médico para curar a lesão muscular e o lateral-esquerdo Ávine que se recupera da contusão no joelho.

O lateral-direito Coelho desceu para o campo e participou de um treino físico. O preparador Igor Morena realizou um circuito de obstáculos com atleta, que se recondiciona fisicamente após a cirurgia no joelho.

O volante Victor Lemos, o meia Jéferson e o atacante Elias, também não treinaram, pois irão disputar um amistoso pela equipe sub-23 do tricolor, contra o Fluminense de Feira, nesta quinta-feira, no Estádio Jóia da Princesa. Os atletas jogarão para poder ganhar ritmo de jogo.

Nesta sexta-feira (07), o elenco volta a trabalhar às 15h30, no Fazendão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário