Técnico Jorginho, o líder do segundo turno

O Bahia tem o mesmo time do primeiro turno, mas a grande mudança se deu no técnico e na sua postura sempre ofensiva e o resultado e uma melhora quase milagrosa no Bahia no returno do Brasileiro, quando praticamente vai jogando no meio do mato os riscos e perigos do fantasma do rebaixamento que tirava (ainda tira um pouquinho) o sono do torcedor do Bahia.

Com o triunfo em cima do Figueirense, o Bahia foi para a décima terceira posição e coloca oito pontos em cima do Sport, primeiro clube da lista dos rebaixados no momento, contudo essa diferença pode ser reduzida caso o time de Recife, não seja derrotado pelo Internacional de Porto Alegre, jogo que se realiza neste instante. Considerando apenas o segundo turno, o Bahia é o líder absoluto, com 14 pontos, obra e fruto de quatro vitórias em apenas seis jogos. Uma melhora sem igual. Veja as considerações do técnico Jorginho após a vitória de virada em cima do Figueirense.

– Futebol muitas vezes não tem justiça, mas que seria injusto se não conquistássemos os três pontos, seria. Mas Deus sempre dá coisas boas a quem trabalho. Responsabilidade em derrota é minha, mas o fruto da vitória é do grupo. Eles estavam ansiosos. No segundo tempo eles mostraram que têm qualidade e que tão querendo muito mais do que nós podemos imaginar. Parabéns pela dedicação – disse.

– Vamos precisar de todo mundo agora. O importante é que todos estão voltados para defender o Esporte Clube Bahia. Quando o torcedor comparece e incentiva, ajuda bastante os jogadores – afirmou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário