Tartá volta ao Vitória contra o Goiás

No próximo sábado tem Vitória x Goiás, talvez o jogo mais interessante no ano para o torcedor do Vitória e promete casa cheia, com possibilidade de superar o recorde 31.894 pagantes contra o Criciúma em uma terça-feira. Para o jogo, Carpegiani terá o retorno do meia-atacante Tartá, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Já o lateral Nino Paraíba ainda é dúvida para a partida no Barradão.

De acordo com a Tribuna da Bahia, se Nino não reunir condições de jogo até sábado, Carpegiani terá que improvisar Gabriel Paulista na posição ou recorrer aos atletas da base, já que o substituto imediato, Léo, está afastado inicialmente por 15 dias por causa de uma lesão muscular.

Ainda no jornal, o volante e capitão da equipe rubro-negra, Uelliton, continua sendo dúvida para enfrentar os goianos. Em tratamento de uma lesão no músculo adutor da coxa direita, ele esteve de fora do jogo em Campinas e poderá continuar em tratamento. Segundo o gerente médico do Vitória, Dr. Ivan Carilo, o jogador foi liberado para pedalar na bicicleta ergométrica e fazer reforço muscular. Na quarta-feira, ele irá repetir um exame de imagem para saber se a lesão está cicatrizada.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário