Sport x Bahia: Tricolor pronto para o jogo

Na tarde desta terça-feira, o elenco do Bahia finalizou sua preparação para a partida de amanhã, contra o Sport. A última atividade aconteceu na cidade de Recife, local do jogo desta quarta-feira, utilizando as instalações do CT do Náutico.

O início do treino foi destinado ao tradicional recreativo de dois toques, para posteriormente o técnico Jorginho aplicar um trabalho de posicionamento com o provável time titular.

O meia Zé Roberto foi poupado do treino, já que queixou-se de um incômodo no músculo adutor da coxa direita. O atleta é dúvida para o jogo de amanhã. Caso seja vetado, Jorginho tem Lulinha, Elias, Caio e Mancini como opções.

O volante Fabinho, que foi incorporado ao elenco já em Recife, treinou normalmente e tem chances de ser o substituto de Fahel, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Kléberson e Mancini também estão cotados para a vaga.

Além de Fahel, Jorginho não poderá contar com Coelho, Ávine e Gabriel para o jogo contra o Sport. Depois do treino, os jogadores retornaram para o hotel, onde permanecerão concentrados até horas antes de ir para o Estádio da Ilha do Retiro.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário