Rodada termina com o Bahia em 15º lugar

Pela segunda vez consecutiva em uma semana, a matemática dos resultados do Brasileiro da Série A acabou de forma favorável para o Esporte Clube Bahia, especialmente por ter feito a sua parte na história.

Ao final de todos os jogos e com o triunfo contra o São Paulo em Pituaçu e a derrota do Coritiba no Engenhão, o Bahia subiu para a décima quinta posição e começa a respirar com indicativo de tranquilidade para os próximos jogos, mesmo considerando as dificuldades que encontrará contra o Atlético-MG, que chega a Salvador na terça-feira, para defender o cinturão de líder absoluto e com um jogo a menos. Considerando apenas o returno, o Bahia seria o vice-líder com seis pontos, atrás apenas do Cruzeiro, com os mesmos números de pontos, no entanto, inferior nos critérios de saldo de gols.

Na quarta-feira o problema é tão sério como o ultrapassado neste Domingo, contra o São Paulo, mas o Galo já não me parece com o mesmo gás de antes e vem de três jogos sem vitória, ao contrário do Bahia, que dá sinais de recuperação, após vencer o Santos e o São Paulo. Vencendo e contando com tropeços de Portuguesa e Santos, no meio da semana, o Bahia pode atingir a décima terceira posição, que seria a sua melhor colocação até agora.

Deixe seu comentário

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. โกงชักดาบ
  2. sexy baccarat

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*