Marcelo Lomba é seleção brasileira

Sim, eles tem mais dinheiro, tem Lucas e etc., e o Santos também tinha Ganso e Neymar, mas contra o Bahia tiveram que engolir sua soberba e se render a maior vontade de ganhar do tricolor da Bahia. Vontade de ganhar que não falta ao povo baiano. 

Hoje, o torcedor do Bahia vai dormir mais tranquilo na verdade porque tem Marcelo Lomba, e a emoção fria desse coração sofrido, que não via o time ganhar 2 vezes seguidas num campeonato nacional faz algum tempo, ficou para trás. 

Meus olhos que já estavam cansados de tanto sofrimento, viu  o herói do jogo junto com Gabriel deixar para trás a zona de rebaixamento e ficar em 15ª lugar. O Bahia de Marcelo Lomba salvou o Bahia em lances de dificuldades que poucos goleiros no Brasil passariam! 

O goleiro do Bahia é a única unanimidade inteligente do Brasil! Vocês duvidam? Desde que vi Ronaldo pegar tudo, Rodolfo Rodrigues, Willian Anderson, Emerson Ferreti e hoje Marcelo Lomba, não tenho dúvidas em proclamar a suprema verdade: Marcelo Lomba é seleção! 

Aliás, vi hoje o DVD de Albino Brandão das finais do Baianão 2012 e assisti Lomba soberano nos BaxVis, e que ganhou para o Bahia o campeonato de forma a fazer a torcida rival começar a pensar nessa posição de  goleiro. Vejam que depois que acabou o campeonato baiano ficou provado que o time do Bahia era fraco para o Brasileirão. 

Hoje, Marcelo Lomba foi apontado o nome do jogo pelo sítio Globoesporte.com  merecidamente, com todas as honras de Gabriel, pois sem o menino não tinha essa satisfação de escrever uma realidade, hoje, no Brasil carente de bons goleiros. 

Marcelo Lomba, seguramente, é seleção brasileira, e desde o ano passado que é apontado pelos críticos da imprensa nacional como o melhor goleiro do Brasil. Se paulista gostasse de trabalhar, teria o São Paulo percebido que Marcelo Lomba era uma muralha. Mas, não disseram isso para Luís Fabiano e ele provocou a sua própria expulsão. 

Na verdade, eles tinham Rogério Ceni, que é um bom jogador, mas sabíamos que Marcelo é hoje um diferencial no gol do tricolor.

Lomba é um orgulho do Bahia, e não tenho medo de dizer que é o melhor goleiro do Brasil! Parabéns Marcelo Lomba!!!

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário