Série B 2012: Vitória 2 x 2 Criciúma

Em jogo eletrizante, pegado e repleto de emoções, bem digno dos dois maiores times do Brasileiro da Série B, Vitória e Criciúma fizeram na noite desta terça-feira, no Estádio Manoel Barradas Carneiro, notadamente no primeiro tempo, uma empolgante partida de futebol, que se encerrou em 2 x 2 com os gols sendo construindos nesta etapa.

Os catarinenses, comandados por Paulo Comelli, surpreenderam, quando ao contrário de quase 100% dos visitantes do Barradão, vieram para Salvador em busca dos três pontos e com a clara intenção de surrupiar a liderança do Leão, quando jogou para a frente, dando uma trabalheira dos pecados ao Vitória e sustos, provocando tensão aos torcedores rubro-negros que hoje, novamente, voltaram a lotar o Barradão, registrando um público expressivo, considerando as dificuldades de acesso e horário de 32 mil pagantes, que empurraram seu time em busca do décimo sexto triunfo que, infelizmente, desta vez não foi possível acontecer.

No segundo tempo, naturalmente, o jogo perdeu parte do fôlego, o embalo foi reduzido, mas se manteve super equilibrado para encerrar em um empate justo e que acabou premiando ambas as equipes, que praticaram um grande futebol.

Resultado excelente para o Esporte Clube Vitória, considerando o adversário e, sobretudo, por confirmar a liderança isolada e tranquila do Brasileiro da Série B, isto sem considerar que foi mais uma etapa vencida, um obstáculo removido com saldo positivo na caminhada vitoriosa rumo à primeira divisão do Campeonato Brasileiro da Série A. Zé Carlos e Luccas marcaram para o Criciúma, enquanto Élton e William para o Vitória.

No próximo sábado, o Esporte Clube Vitória segue até Minas Gerais, e no Estádio Municipal João Lamego Netto (Ipatingão), enfrentar o Ipatinga, em jogo programado para acontecer às 16h.

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Vitória 2 x 2 Criciúma, partida que valeu pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, edição 2012.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário