Brasileiro Série B: Guarani 0 x 0 Vitória

O primeiro tempo de Guarani e Vitória hoje à tarde, no Brinco de Ouro, em Campinas, foi completamente favorável ao time rubro-negro ainda que o placar não tenha saído do 0 x 0 em jogo bem movimentado, mas prejudicado pelo péssimo estado do gramando.

O Leão se não foi soberano ou absoluto, foi o melhor time em campo e por isto foi o dono de todas acções ofensivas e na obrigatoriedade de um vencedor, este time seria o Esporte Clube Vitória.

No segundo tempo, o quadro parecia que mudaria. O Guarani que era o único time que precisava desesperadamente do triunfo, veio com tudo nos primeiro iniciais, criou duas boas chances de gols, ambas barradas pelo goleiro Deola e apagou o fogo. A partir daí, o jogo ganhou o contorno do primeiro tempo com o Vitória reassumindo a direção do jogo, no entanto, assim como na primeira etapa, sem traduzir a superioridade no placar.

Final de jogo. Guarani 0 x 0, um ótimo resultado para o Esporte Clube Vitória, a despeito da ausência da vitória e ter completado a quinta rodada com apenas uma vitória e quatro empates, o time rubro-negro agora em dose homeopática vai somando seus pontos e abreviando seu retorno para o Brasileiro da Série A, com muitas rodadas de antecedência.

No próximo sábado (22) o Esporte Clube Vitória volta ao Estádio Manoel Barradas Carneiro, desta vez para enfrentar o Goiás Esporte Clube, atual terceiro colocado, em jogo programado para acontecer às 16h e será válida pela vigésima sexta do Campeonato Brasileiro da Série B.

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Guarani-SP x Vitória, partida que valeu pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, edição 2012.

Deixe seu comentário

4 Comentário

4 Trackbacks / Pingbacks

  1. Custom Vehicle Fabrication
  2. movies near me
  3. escape the room promo code minneapolis
  4. เงินด่วนขอนแก่น

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*