Ipatinga x Vitória: Leão treina no feriado

O Vitória chegou por volta das 20h20 a Ipatinga e está hospedado no San Diego Suítes, depois de uma escala em Belo Horizonte. O time treina nesta sexta-feira, 7 de setembro – dia da Independência do Brasil – no Clube Ferroviário da Usiminas, aprontando para o jogo deste sábado, contra o Ipatinga, à 16 horas, no Ipatingão, pela 24ª rodada do Brasileiro da Série B.

A delegação decolou às 16h20 no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, e depois de uma hora e meia de voo desembarcou no Aeroporto de Confins. Às 19h40, ocorreu o embarque para Ipatinga.

Depois do jantar no restaurante Portilho, os jogadores recolheram-se aos seus apartamentos, e a maioria assistiu ao jogo Fluminense x Santos, pelo Brasileiro da Série A.

A programação nesta sexta-feira estabelece despertar às 8h30, limite para o café até 9 horas, e às 9h15 saída para o treinamento.

Nino na delegação

Depois de participar do treinamento tático, pela manhã, no Barradão, o lateral-direito Nino foi liberado pelo departamento médico e viajou com o time para a cidade mineira.

Com isso, o técnico Paulo César Carpegiani confirma somente a mudança na defesa com a entrada de Rodrigo Costa em substituição a Victor Ramos, suspenso com três cartões amarelos.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário