Ipatinga quer vencer o Vitória

O Ipatinga está pronto para encarar o Vitória/BA, neste sábado, às 16h20, diante de seu torcedor, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Ontem à tarde o time fez o último treinamento, que foi dividido em duas partes. Primeiro, o técnico Eugênio Souza trabalhou o posicionamento da equipe e logo depois aconteceu um treino recreativo, o famoso ‘rachão’.

Em busca da reabilitação diante do líder do campeonato, o treinador quadricolor terá uma baixa. O zagueiro Thiago Alencar recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Asa e desfalca o Tigre. Max Lelis e Lucão brigam pela vaga deixada por Alencar.

O atacante Bruno Batata está confiante em conquistar os três pontos neste sábado. “Iremos enfrentar uma equipe qualificada, que irá buscar o acesso à Série A. Mas nos últimos jogos dentro de casa estamos jogando bem e vencendo. Acredito que será um jogo difícil, mas acredito que iremos sair vitoriosos de campo”, declarou a atacante quadricolor.

Com 15 pontos, o Ipatinga é o 18º colocado da Série B do Campeonato Brasileiro e precisa da vitória para encostar nos times que estão brigando para sair da zona do rebaixamento.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário