Internacional x Bahia: Jones fora do jogo

Na manhã desta sexta-feira, o elenco do Bahia realizou o último treino em Salvador, antes da viagem para Porto Alegre, onde enfrentará o Internacional, no próximo domingo. 

A atividade foi realizada no campo principal do Fazendão e o técnico Jorginho comandou um coletivo tático, que confirmou a presença do atacante Souza, treinando normalmente.

No início do trabalho, o atacante Jones, que estava treinando como titular sentiu um incômodo no músculo posterior da coxa direita, deixando o coletivo e iniciando o tratamento com gelo imediatamente. 

Elias entrou no seu lugar e deve ser confirmado contra o Colorado. Segundo o técnico Jorginho, Lulinha, Cláudio Pitbull e Caio têm chances de assumir a vaga de Jones.

O meia Zé Roberto, que passou toda a semana fazendo um trabalho físico especial, inclusive com sessões de fortalecimento no Cybex, também desfalcará a equipe. 

O atacante Júnior fez um treino físico na academia, se recuperando de pubalgia.

Para a partida de domingo, Jorginho não contará com Coelho, Neto, Ávine, Jones, Zé Roberto e Júnior. Em compensação, ele ganha os retornos do meia Gabriel, recuperado de lesão e do atacante Souza, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. 

A delegação do Bahia embarcará para Porto Alegre nesta sexta-feira, às 13h30.

Amanhã, às 09h30, o grupo fará seu último treino, no campo anexo do Estádio Olímpico, de propriedade do Grêmio.


Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário