Internacional quebra invencibilidade do Bahia.

O primeiro tempo de Bahia e Internacional hoje à tarde, no Beira-Rio deu alguns sinais que seria um jogo tranqüilo para o tricolor de aço. O time começou bem, indo ao ataque e brecando todas as investidas do adversário. MAS aos 12 minutos, Jussandro falha ao tentar afastar a bola e acaba entregando a redonda para Fred que mandou para o fundo das redes, dando vantagem ao time colorado, em jogo muito igual naquele momento.

A falha do jovem lateral foi bizarra e decisiva, no entanto, ainda no decorrer do primeiro, o tricolor através de Elias desperdiçou uma ótima chance de empatar apenas pelo emprego desnecessário de uma categoria que não lhe pertence e o castigo veio aos 36 minutos, quando novamente em jogada iniciada pelo lado esquerdo do Bahia, Forlán aproveita cruzamento e mete de cabeça para fazer 2 x 0 e a vaca procurou saber qual o melhor caminho em direção ao brejo neste instante.

 O segundo tempo foi uma cópia do primeiro tempo. O Bahia não foi capaz de repetir as últimas atuação e acabou levando o terceiro gol marcado por Leandro Damião em um chutaço fora da área que liquidou a partida, o Bahia ainda reduziu no final de jogo, através de Kléberson, mas acabou amargando seu primeiro revés no segundo turno e como conseqüência, a queda da invencibilidade de Jorginho no comando técnico do Esporte Clube Bahia. 

O resultado foi péssimo nas pretensões do tricolor na luta contra o rebaixamento. Com os triunfos de Flamengo e Portuguesa de Desporto, o clube que iniciou a rodada na décima terceira colocação, agora é décimo quinto, porém, ainda com 4 pontos além do primeiro clube da zona de rebaixamento, o Sport Clube de Recife. 

Na próxima semana, exatamente no Domingo, o Bahia volta ao Estádio Metropolitano de Pituaçu desta vez para encarar o Botafogo-RJ, em jogo válido pela vigésima sétima rodada do Brasileiro da Série A e pela reabilitação do tricolor na competição. 

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Internacional 3 x 1 Bahia, partida que valeu pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, edição 2012.


Deixe seu comentário

4 Trackbacks / Pingbacks

  1. 안전공원
  2. 카지노게임사이트
  3. fun88.com
  4. best roofer

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*