Guarani X Vitória: Grande Desafio

Ainda que o Vitória tenha a melhor campanha do campeonato, esteja jogando de forma consistente e eficiente nos domínios dos adversários e tenha um bom retrospecto com o Guarani nas duas ultimas décadas jogando no Brinco de Ouro, esse deverá ser um confronto extremamente difícil, talvez o mais complicado das ultimas rodadas para o Rubro Negro.

Não que o Guarani esteja jogando o fino da bola. O time Campineiro que começou muito mal a competição, chegando a flertar com a zona de rebaixamento onde passou algumas rodadas, até que melhorou seu desempenho e conseguiu 5 triunfos nas ultimas 7 rodadas, mas essa seqüência serviu apenas para tranqüilizar quanto o risco de cair para a serie C, não sendo suficiente sequer para o Bugre alcançar a primeira pagina da tábua de classificação, quanto mais para colocar o time entre os mais cotados ao acesso da série A.

O problema é que o Vitória, assim como todo o líder isolado de qualquer campeonato, virou o time a ser batido, e o esquema que vem dando ótimos resultados até agora vem sendo estudado pelos adversários mais competentes que querem tentar neutralizar o poderio Rubro Negro.

O fato de jogar contra o líder da competição e os bons resultados nas ultimas rodadas motivaram sua direção a promover essa partida, e com o lançamento de uma nova camisa e ingressos mais baratos o torcedor bugrino promete ir em peso incentivar seus clube.

O time do Vitoria vai a campo com 3 desfalques importantes, o lateral Nino e o meia Tartá receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática, e o capitão Uelinton continua sentindo uma dor na coxa, que já tinha lhe tirado da ultima partida. Os substitutos serão respectivamente Léo, Willie e Fernando Bob, e o time que tentará mais um triunfo para sedimentar sua liderança deverá formar com: Deola; Leo, Victor Ramos, Gabriel e Gilson; Fernando Bob, Michel, Pedro Ken e Willie; William e Élton.
Victor Hugo

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário