Guarani 0 x 0 Vitória: Carpegiani não gostou

Naturalmente que o Técnico do Esporte Clube Vitória irá reclamar do empate de hoje à tarde em Campinas, atuando contra o desesperado Guarani do Técnico Vadão. O Vitória nos últimos cinco jogos venceu apenas o BOA ESPORTE, ainda assim de forma sofrida por 3 x 2 e empatou as outras quatro partidas restante. Considerando apenas o segundo turno, o Leão ainda que invicto é apenas oitavo colocado, sendo superado até pelo Guaratinguetá.

“Se tivéssemos jogado no segundo tempo o que fizemos no primeiro poderíamos ter vencido. A sensação é de que poderíamos ter vencido o jogo e na verdade deixamos de ganhar dois pontos”, lamentou o treinador. “Tínhamos que tirar proveito de jogar com um a mais e abrir o jogo pelas laterais. E não fizemos”.

No próximo sábado (22) o Esporte Clube Vitória volta ao Estádio Manoel Barradas Carneiro, desta vez para enfrentar o Goiás Esporte Clube, atual terceiro colocado, em jogo programado para acontecer às 16h e será válida pela vigésima sexta do Campeonato Brasileiro da Série B. Neste jogo, o Leão poderá ter a volta do lateral direito Nino Paraíba e o meia Tartá, ambos ausentes no hoje desta tarde por força da suspensão do terceiro cartão amarelo

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário