Goiás quer o título da Série B

Após firmar-se como um dos candidatos ao acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, o Goiás mira agora o título da segunda divisão nacional. A cinco pontos do Vitória, atual líder da tabela de classificação, com 54, o Esmeraldino conta com o bom momento na competição para seguir diminuindo a diferença na briga pela ponta da segundona.

Presidente do clube desde o início do ano, João Bosco Luz acredita que o Goiás tem plenas condições de buscar o bicampeonato da Série B, título que já conquistou em 1999. Para o dirigente, conquistas desse porte são determinantes na história de times de futebol.

“Ganhar um título nacional é de fundamental importância para qualquer clube. Se título não for importante, por que estamos fazendo futebol?”, afirma Luz em matéria publicado agora à tarde no site Gazeta Esportiva

Neste sábado, o Goiás enfrenta justamente o líder Vitória, no Barradão, às 16h (de Brasília). Há seis jogos sem perder, o Esmeraldino pode diminuir a diferença para apenas dois pontos, em caso de vitória. Uma derrota, porém, praticamente tira as chances do Verdão levantar o caneco da Série B.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário