Dias de visitas especiais no Fazendão

Nesta quinta-feira, o goleiro Marcelo Lomba recebeu uma visita especial no treino no Fazendão. O garotinho Pietro, de apenas 03 anos, é fã do “paredão” tricolor e estava vestido com todo o uniforme de goleiro, com direito até a luvas.

Lomba ficou sabendo da admiração de Pietro através de uma matéria na TV, que mostrou o garotinho em Pituaçu, imitando as defesas do goleiro. O goleiro do Bahia manifestou o interesse de conhecer pessoalmente Pietro através do seu twitter e o encontro foi marcado. No Fazendão, Pietro deu entrevistas, ganhou uma bola do clube e bateu uma bola no campo com o seu ídolo.

JOSÉ EDUARDO

O torcedor José Eduardo, portador de necessidades especiais, também visitou o Fazendão. O Bahia o presenteou com uma camisa oficial personalizada, que foi entregue pelo meia Gabriel. José Eduardo conheceu os jogadores, tirou fotos e assistiu o treino do Esquadrão de Aço. Sua família entrou em contato com o clube, pedindo para realizar este sonho de conhecer o CT tricolor, que foi finalmente realizado nesta quinta-feira.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário