Criciúma completo contra o Vitória

O técnico Paulo Comelli não tem problemas para escalar o Criciúma para enfrentar o líder Vitória. Diante disso, deve repetir a mesma escalação que iniciou o polêmico triunfo sobre o Bragantino, na última sexta-feira é o informa o site UOL.

Assim, time catarinense poderá entrar em campo com: Michel Alves, Ezequiel, Matheus Ferraz, Nirley, Marlon; Diego Oliveira, Elias, Kléber e Giovanni Augusto; Lucca e Zé Carlos.

Aliás, o jogo desta terça-feira, em Salvador, colocará frente a frente os dois melhores clubes da Série B. O time baiano é o atual primeiro colocado, com 48 pontos, três à frente do Criciúma. No entanto, se o time catarinense vencer, por exemplo, por 2 a 0, retornará à ponta.

Por isso, o técnico Paulo Comelli assegura que sua equipe será ofensiva e tentará buscar um bom resultado. No entanto, seu desempenho como visitante não vem sendo tão bom. A última vitória ocorreu no dia 27 de julho, quando fez 4 a 1 no Barueri. De lá para cá, são quatro jogos sem resultado positivo longe de seus domínios.

“Vai ser um confronto muito difícil, mas o nosso time vai jogar do mesmo estilo Queremos um grande resultado. Claro que vamos respeitar o Vitória, mas também queremos somar pontos e vamos tentar conseguir fazer isso, mesmo jogando longe de casa”, afirma Comelli.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário