Copa Estado: ECPP x Bahia de Feira

O Vitória da Conquista inicia sua participação sábado, dia 22 de setembro, na copa governador do estado. Dentro da competição, o time busca o acesso a serie D de 2013, bem como a participação na Copa do Brasil do ano que vem. 

O técnico Lima conta como tem sido a expectativa para o inicio da competição: “A expectativa é muito boa, os jogadores que voltaram deram uma qualidade muito boa ao elenco, e estamos na espera de um bom jogo e voltar pra cá com um bom resultado”.

O técnico ainda diz que o aproveitamento dos treinamentos tem sido satisfatórios: “A gente tem trabalhado muito a marcação, faremos uma marcação bem forte nos adversários. Esperamos colocar isso em prática nos jogos”. 

 O ECPP irá enfrentar esse novo campeonato com um gás diferente daquele apresentado na última competição, Lima, otimista, diz que será um comportamento diferente: “A motivação do grupo é outra. A serie D foi uma fase ruim, e isso não fica para a vida toda, e já superamos isso e a gente espera um bom desempenho nesse nessa competição que é a Governador do Estado, nas ultimas competições saímos campeões, então esperamos repetir esse rendimento.”.

O alviverde irá estrear contra o Bahia de Feira, em Feira de Santana. 

O técnico do bode, fala um pouco sobre esse desafio: “São sempre muito equilibrados os jogos realizados em Feira de Santana, mas conseguimos bons resultados jogando no Jóia da Princesa, e vamos pra lá na expectativa de trazer um bom resultado”.

A estreia do time no campeonato será em Feira de Santana, e a expectativa é de um bom resultado para dar gás e empolgação em toda a competição. E semana que vem, será a estreia do time em casa, contando com o apoio da torcida. 

ASCOM – ECPPVC


Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário