Copa do Nordeste 2013 será televisionada

De acordo matéria divulgada pelo Jornal A Tarde nesta quinta-feira, a Copa do Nordeste, competição que volta a ser disputada com destaque no primeiro semestre a partir de 2013, ganhou mais um incentivo. 

O canal de TV à cabo Esporte Interativo anunciou na última quarta-feira, 26, que transmitirá todos os 62 jogos da competição: 48 da primeira fase, oito das quartas-de-final, quatro das semifinal e dois da decisão, todos com produção e narração.

Para oferecer todas as partidas, a emissora informa que fará parcerias com as operadoras de TV à cabo que já transmitem o canal. Na TV aberta, é a Rede Globo quem fará a transmissão da maior competição regional da atualidade no Brasil. 

Sobre o torneio 

 A Copa do Nordeste, que durará cerca de dois meses (começa em 19 de janeiro e vai até 17 de março), envolverá 16 clubes de sete estados. Da Bahia, Vitória, Bahia e Feirense serão os representantes. Os grupos: A – Bahia, Ceará, ABC e Itabaiana / B – Sport, Fortaleza, Confiança e Sousa-PB / C – Vitória, América-RN, ASA e Salgueiro / D – Santa Cruz, CRB, Campinense e Feirense.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário