Botafogo-RJ promove feijoada em Salvador

Botafogo-RJ promove feijoada em Salvador

Imagine só: curtir no sábado (29/9) uma saborosa feijoada ao lado dos ídolos Túlio Maravilha, Gottardo e da gandula Fernandinha Maia no tradicional evento itinerante do clube pelo país. Emoção que terá um tempero especial no dia seguinte: tem jogo do Botafogo contra o Bahia, no estádio de Pituaçu. 

Um fim de semana especial na capital baiana na primeira edição do Feijão no Fogão na cidade. Já garantiu a sua entrada? Ingressos à venda!!

 “Não temos palavras para descrever a expectativa do 1º Feijão no Fogão em Salvador. Há mais de 4 meses a comissão organizadora estamos pensando em todos os detalhes”, afirmou Beto, organizador local, que convocou alvinegros de todo o país para Salvador. “Quem não gostaria de vir para a nossa cidade, estar com os seus ídolos, Túlio e Gottardo, e no dia seguinte ainda poder assistir ao vivo o Botafogo? Esse será um dos diferencias do Feijão no Fogão Salvador”, garantiu. 

Além dos ídolos, o Departamento de Marketing irá montar uma exposição de Nilton Santos e imagens de grandes conquistas. Isso sem falar das taças de campeão brasileiro em 1995 e da Spax Cup, conquistada pelas categorais de base neste ano. “Feijão, cerveja, Botafogo, Túlio, samba e amigos.. Não tem preço, não!”, encerrou Beto. 

SERVIÇO 

Data: 29 de setembro de 2012
Horário:

12h
Local: Associação Atlética Banco do Brasil – Rua Deputado Paulo Jackson, 869 – Piatã
Atrações: Samba ao vivo, ídolos e taças 

Valor 1º lote: R$ 100 (Adulto) e R$ 50 (Crianças de 5 a 12 anos) 

Informações gerais sobre o evento: feijaonofogaossa@bfr.com.br 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário