Avaí x Vitória: para retocar a classificação

Tranqüilo e sossegado o Esporte Clube Vitória, enfrenta hoje à tarde no Estádio da Ressacada o Avaí Esporte Clube, em jogo que deve retocar o quadro da classificação já delineada há muito e apenas está no aguardo da data e local certo para ser exposto para alegria da torcida rubro-negra.

Campanha perfeita, tão perfeita que vencendo, empatando ou até perdendo, tanto fez ou tanto faz, isto é claro, quando considerado apenas o aspecto acesso, meta traçada como principal pela direção rubro-negra. 

Quando se fala em título do Brasileiro da Série B, e o desapontar de certa estrela, a vitória passa ser fundamental, especialmente pelo Criciúma ter vencido ontem à noite, o CRB no Estádio Rei Pele, por 2 x 0, reduzindo a anterior distancia para apenas dois pontos.

O adversário não mete medo. E apenas o nono colocado e praticamente fora da disputa pelo acesso, aliás, junto com o Guarani e Ceará, o Avaí forma o trio decepcionante da Série B.

Jogando no Estádio da Ressacada, palco do confronto desta tarde, até que o time de Santa Catarina tem uma campanha semelhante ao Esporte Clube Vitória. Foram 13 partidas, saindo vitorioso em 10 oportunidades, empatou em 2 x 2 com o América-RN, no entanto, perdeu para o Joinvile e Atlético-PR. 

O Vitória finalizou os preparativos para este jogo ontem pela manha, sem que o técnico Paulo César Carpegiani definisse a equipe que vai campo nesta tarde, contudo, a única dúvida envolve e reside de quem será o responsável pela lateral direita do Vitória, já que dois titulares da posição estão machucados, sendo que a novidade será o reaparecimento de Marquinhos como titular.

Local: Estádio Ressacada, em Florianópolis (SC) 
Data: Sábado, 29 de setembro.
Horário: 16h.
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (ASP-Fifa) 
Assistentes: Carlos A. Nogueira Júnior (SP-CBF 1) e Daniel Paulo Ziolli (SP-CBF 2)

Vitória: Deola; Carlinhos (Rodrigo), Victor Ramos, Gabriel Paulista e Gilson; Michel, Fernando Bob, Tartá e Pedro Ken; Marquinhos e Elton Técnico: Paulo César Carpegiani.

Avaí: Moretto; Arlan, Cássio, Rafael e Julinho; Pirão, Bruno, Mika e Camilo; Diogo Acosta e Ricardo Jesus. Técnico: Argel Fucks. 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário