Avaí x Vitória: Leão continua indefinido

Carpegiani voltou a fazer experiências no treinamento coletivo da tarde desta quarta-feira, no Barradão, e segue indefinido sobre a formação do Vitória para enfrentar o Avaí, sábado, às 16 horas, em Florianópolis. 

O técnico deu entrevistas e ressaltou que o jogo no Estádio da Ressacada é “sumamente importante” na trajetória do time que procura consolidar a classificação para a Série A em 2013.

“Estamos pensando jogo após jogo e este contra o Avaí é de suma importância. Vamos jogar para tentar ganhar os três pontos”, disse. 

No coletivo, Carpegiani testou diversas opções utilizando Dinei e Arthur Maia no time com camisa amarela. “Eu não privo vocês (repórteres) de acompanhar o treino e o que vocês viram é o time que deve começar o jogo”, afirmou.

Nesta quinta-feira, o time volta a treinar, às 9 horas, e ao meio-dia os jogadores seguem para o Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães. O embarque para Florianópolis será às 13h50 com escala em São Paulo.

Foram relacionados 19 jogadores e entre eles o atacante Alan Pinheiro, do sub-20. O atacante William, cujo exame de ressonância ainda apresentou um discreto edema na coxa direita, está vetado.

O encerramento da preparação do time será na sexta-feira, às 9 horas, no CT do Figueirense. 

Deixe seu comentário

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. brand value optimization
  2. ทางเข้าgclub

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*