Atacante do Bahia acusado de agressão

De acordo o site Galáticos Online em publicação no inicio desta tarde, o atacante Souza está sendo acusado de agressão por uma mulher, que se diz ter sido agredida pelo jogador do Bahia em uma festa na casa do jogador em Vilas do Atlântico, na noite de segunda-feira (17).

De folga e em casa, o atacante Souza teria feito uma festa na madrugada desta segunda-feira e que acabou em uma possível agressão do caveirão na mulher.

Uma mulher, identificada como Adriele dos Santos Cerqueira, de 22 anos, acusa o atleta de ter a agredido. Segundo informações de testemunhas do ocorrido, que ouviram os gritos e xingamentos da jovem, a Polícia foi chamada e chegou ao local por volta das 3h desta terça0feira (18).

A vítima foi conduzida para a 23ª Delegacia, em Lauro de Freitas, onde registrou a queixa. Porém, novas informações dão conta de que a mulher, ainda alterada, teria rasgado o documento após uma discussão com os policiais. Souza e Adriele são esperados na 23ª DP, ainda nesta semana, para prestarem depoimentos sobre o ocorrido.

Apesar da notícia, o Bahia ainda não se pronunciou sobre o ocorrido com o atacante. O caveirão se reapresenta no Fazendão na tarde desta terça.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário