15 mil ingressos vendidos para Bahia x Atlético-MG

O Esquadrão de Aço começou o 2º turno de forma arrasadora, vencendo dois jogos seguidos, contra Santos e São Paulo, equipes que vinham de três vitórias seguidas e donas de dois dos melhores elenco do Brasil.

A partida contra o São Paulo foi em Pituaçu, que recebeu mais de 25 mil pessoas, com a torcida tricolor jogando junto, empurrando a equipe, vaiando o adversário e aplaudindo nossos jogadores.

O Bahia está em recuperação. Já são três jogos sem derrota e nos últimos cinco, o Esquadrão de Aço venceu 03, empatou 01 e perdeu 01.

Apesar dos bons resultados e da melhora na classificação, o Bahia precisa continuar pontuando, para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento e buscar subir na tabela. O próximo jogo será contra o Atlético-MG, às 19h30, novamente em Pituaçu. O Galo liderou a maior parte do campeonato e tem uma das melhores equipes da Série A, motivo pelo qual a presença da torcida tricolor será novamente essencial.

A venda de ingressos para Bahia x Atlético-MG começou na última segunda-feira e até o fim da tarde desta terça-feira, 15 mil bilhetes foram vendidos. Garanta já o seu bilhete e ajude o Bahia a continuar subindo na classificação.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário