Vitória x Guaratinguetá: Leão faz coletivo

Tranquilo e com a torcida confiante para enfrentar o Guaratinguetá, antigo Americana, time que faz uma péssima campanha, ocupando a décima oitava posição na tabela de pontuação, o Leão fez treino coletivo na manhã desta segunda-feira. De acordo com a matéria do site G1, o técnico Paulo César Carpegiani decidiu ignorar o pouco tempo restante para a partida e modificou a rotina do elenco rubro-negro. Ao invés do tradicional rachão realizado dias antes de jogos, para descontrair os jogadores, o treinador promoveu um treino coletivo no campo principal do Barradão para tentar reparar as falhas do time.

Como de costume, Carpegiani parou a atividade diversas vezes, para reclamar dos erros e passar orientações para os jogadores. A saída de bola foi um dos pontos que o treinador mais chamou a atenção.

Durante o treino, o comandante rubro-negro esboçou o time que deve colocar em campo para o duelo contra a Garça, marcado para esta terça-feira, às 19h30 (horário de Brasília), pela 17ª rodada da competição nacional. A equipe titular foi formada por Douglas; Nino Paraíba, Dankler, Rodrigo e Mansur; Michel, Uelliton, Arthur Maia e Tartá; Willie e Willian.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário