Vitória x Barueri: Obrigação de Campeão

O Vitória enfrenta, nesta terça, o lanterna da série B em pleno Barradão, com a obrigação de manter o ótimo momento que vem passando para que o acesso à elite do futebol Brasileiro, mais importante objetivo da temporada, seja conquistado o mais rápido possível.

O grande problema Rubro Negro, no entanto, é justamente se engasgar com os times teoricamente inferiores, e ainda mais em seus domínios, já que estes clubes vêm com um sistema de retranca reforçado e acabam dificultando uma tarefa que deveria ser fácil para o Leão.

O Barueri, que tentou iniciar o torneio fazendo contratações de peso como Jóbson, Marcelinho Paraíba e Ronaldo Angelim, ainda não se encontrou no torneio e com apenas 10 pontos conquistados na metade do torneio, estreia em Salvador seu quarto técnico na competição.

Ainda que o dia e a hora sejam terríveis para uma boa presença de público, a torcida promete se esforçar para apoiar em grande número a décima quinta vitória Rubro Negra em 20 partidas. Para quem quer ser campeão, essa vitória é uma obrigação!

Por não contar com problemas disciplinares, provavelmente Carpegiani irá manter a equipe titular dos dois últimos jogo, começando com: Deola; Nino, Gabriel, Victor e Gilson; Uellinton, Michel, Pedro Ken e Willie; Élton e William. Marquinhos que se recuperou após uma torção na semana passada volta a ser uma opção para o banco de reservas.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário