Vitória tem aproveitamento dos campeões

Atlético-MG (2006), Coritiba (2007 e 2010), Corinthians (2008), Vasco (2009) e Portuguesa (2011). Todos foram campeões da Série B na era dos pontos corridos, mas nenhum conseguiu aproveitamento superior ao que o Vitória tem hoje na competição.

Na edição do Rugido do Leão desta sexta-feira (17), você, leitor, confere uma reportagem especial sobre os 74,5% de aproveitamento do Leão na Segundona.

Fizemos um bate-bola com o técnico Carpegiani, que respondeu, entre outras coisas, se o Leão tem gás pra brigar pelo título e quais são os times que podem tentar atrapalhar a caminhada do Vitória rumo à Série A.

Campanha de sangue e Elton

O jornal destaca ainda a doação de sangue de mais de 40 rubro-negros na unidade da Fundação Hemoba de Camaçari.

Nossa equipe de reportagem foi até lá conferir esse gesto de solidariedade de perto e registrou histórias como a de Otaviano Maia, que perdeu a mãe, em fevereiro do ano passado, pro alcoolismo: “Sempre que eu e meu irmão a levávamos para o hospital com alguma crise, tínhamos que conseguir bolsas de sangue”.

E tem mais: selecionamos pra você os principais momentos da entrevista coletiva de Elton, atacante recém-contratado pela diretoria rubro-negra. Ele foi relacionado para o confronto contra o Joinville, logo mais, às 19h30, e já pode estrear.

Você adquire gratuitamente seu exemplar do Rugido do Leão no Barradão ou nas lojas oficiais do clube. Curta e compartilhe nossa página no Facebook:

www.facebook.com/jornalrugidodoleao.

Entre em contato conosco pelo e-mail jornalrugidodoleao@gmail.com.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário