Vitória prepara substituto de Leilson

Elton realizou os exames médicos e já treinou a tarde desta quarta-feira. O novo atacante rubro-negro participou do coletivo no campo 2 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura e marcou o gol do time com camisa amarela.

Carpegiani comandou o coletivo com a finalidade de testar um possível substituto para Leilson, que foi submetido a exame de imagem, e somente nesta quinta-feira o departamento médico tomará conhecimento do resultado.

Leilson, além do corte na perna que sofreu numa entrada mais dura do goleiro do Guaratinguetá, reclamou de uma dor na parte posterior da coxa direita e, por isso, o médico Rodrigo Vasco da Gama solicitou no exame.

O exame do meia Pedro Ken deu negativo. O jogador sofreu um traumatismo e como que queixava de bastante dores foi encaminhado para o exame de imagem.

No coletivo realizado nesta quarta-feira, Carpegiani escalou assim o time com camisa amarela: Caio Secco, Léo, Dankler, Rodrigo Costa e Mansur; Rodrigo Mancha, Fernando Bob, Arthur Maia e Marcelo Nicácio; Marco Aurélio e Elton. O time com colete preto formou assim: Deola, Carlinhos, Duylio, Rodrigo Carpegiani (assistente técnico) e Dener; Ananias, Eduardo Ramos, Mineiro e Tartá; Marquinhos e Gabriel Araújo. Mineiro marcou o gol e o coletivo terminou 1 a 1.

Os jogadores que atuaram diante do Guaratinguetá – excetos Pedro Ken e Leilson – realizaram um trabalho regenerativo na academia e a maioria passou pela banheira térmica no final.

Nesta quinta-feira, pela manhã, Carpegiani comandará treinamento às 10 horas e depois será iniciada a concentração na chácara Vidigal Guimarães.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário