Vitória desembarca às 13h em Salvador

Sem tempo para comemorar a boa vitória diante do América Mineiro, no Independência, o time rubro-negro retorna às 10h56 deste domingo e o desembarque está estimado às 12h58 no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães.

O grupo será dispensado no aeroporto e a reapresentação ocorrerá na segunda-feira, às 8h30, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, com treino às 9 horas, e concentração em seguida na chácara Vidigal Guimarães.

Terça-feira, às 19h30, o Vitória fará o primeiro dos dois jogos seguidos dentro do Barradão, contra o Guaratinguetá. Na sexta-feira, no mesmo horário, enfrentará o Joinville. O último jogo do primeiro turno será contra o Ceará, dia 24, às 21 horas, no Presidente Vargas, em Fortaleza.

Para o jogo contra o Guaratinguetá, o treinador Paulo César Carpegiani terá à disposição os três jogadores que cumpriram suspensão diante do América MG: os laterais Nino e Mansur, e o volante Uelliton. O volante Fernando Bob, recém-contratado, está regularizado e pronto para ser utilizado pelo treinador.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário