Victor Ramos não está nem aí para Nicole Bahls

Enquanto a ex-panicat Nicole Bahls nega categoricamente que esteja tendo qualquer envolvimento amoroso com o modelo Gustavo Salyer, com quem participou do reality show “A Fazenda 5″, o zagueiro Victor Ramos, do Vitória, ex-noivo da modelo, não esconde para ninguém que “a fila está grande” e que anda com a agenda cheia de encontro com garotas.

Ao deixar “A Fazenda” no último domingo, Nicole Bahls declarou que Victor Ramos era passado, que não fazia nenhuma questão de falar com o moço por ter concluído que ”ele não era a pessoa ideal”. E disparou: “Estou solteira”.

No reality show “A Fazenda”, Salyer e Nicole trocaram elogios e mostraram certo interesse um no outro. Os ex-peõs se reecontraram no programa “Hoje em Dia”, da Record, nesta segunda-feira, quando o modelo recebeu a ex-panicat com um buquê de flores.

Não foi só com Salyer que Nicole andou flertando em “A Fazenda”. Entre a ex-panicat e Theo Backer rolou um clima de romance, que apimentou os dias da peoa no jogo. Os dois não chegaram a se relacionar de fato, mas a morena não escondeu que ficou feliz ao levar um beijo na boca do visitante antes de se arrepender.

Victror Ramos ficou desolado depois de assistir as cenas de Nicolo e Backer. Passou a ser motivo de bricadeiras de torcedores e até de colegas do clube, mas tudo em clima de gozação. Ganhou o apelido de “Tufão”, personagem da novela “Avenida Brasil”, aquele mesmo que foi traído por Carminha.

“No Barradão, meus colegas estão me chamando de Tufão, como pode isso?”, disse o jogador.

Dizem que Victor Ramos tem saído com várias garotas, mas o zagueirão do Vitória garante que não é bem assim, desconversa e diz que tudo não passa de fofocas. Na semana passada foi visto em um restaurante em Vilas do Atlântico muito bem acompanhado ( Jornal da Midia)

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário