Taça BH 2012: Flamengo 2 x 0 Vitória

O Esporte Clube Vitória depois de mandar o Bahia de volta para casa quando venceu por 2 x 0, na última terça-feira, enfrentou na tarde desta sexta-feira, em jogo valido pelas semifinais da 28ª Taça Belo Horizonte de Futebol Júnior, o afamado Clube de Regata Flamengo, que por sua vez, havia eliminado o Santos, após empatar em 2 x 2 e vencer através das cobranças das penalidades.

Hoje no duelo de rubro-negros, depois de um jogo com dois tempos distintos, deu Flamengo pelo placar de 2 x 0, com gols de Fernandinho e Rafinha para tristeza dos rubro-negros da Bahia que viram o sonho do segundo título da competição escapar em uma tarde infeliz.

O primeiro tempo de jogo, o Esporte Clube Vitória fez uma partida equilibrada, contudo, com uma pequena predominância do time baiano, que esteve melhor durante todos os 45 minutos e mereceu até sair de campo com um melhor resultado. No segundo tempo, o time comandado por Carlos Amadeu desandou em campo e antes dos 10 minutos, levou dois gols do time carioca e sem força de reação, e ainda contando com uma péssima arbitragem “pró-mengo” aceitou a derrota e desta forma, se despede da 28ª Taça Belo Horizonte de Futebol Júnior, em quarto lugar.

Já o Flamengo segue buscando o seu quarto título da competição enfrentando o vencedor o duelo da outra semifinal que terá Grêmio x Cruzeiro e acontece também nesta sexta-feira e a decisão no próximo Domingo, às 10h.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário