São Paulo com força total contra o Bahia

Na noite desta terça-feira, além de aumentar o índice no estádio são-paulino, o Ney Franco quer a vitória sobre o Bahia para garantir a classificação na Copa Sul-Americana.

No Tricolor desde a primeira quinzena do mês de julho, Ney Franco disputou cinco jogos no Morumbi, todos pelo Campeonato Brasileiro – três vitórias e duas derrotas. A estreia não foi das melhores – derrota para o Vasco por 1 a 0. Mas o troco veio em grande estilo e justamente em cima de uma equipe carioca.

Em uma das melhores atuações do time sob o seu comando, o São Paulo goleou o Flamengo por 4 a 1, com gols de Luis Fabiano (2), Maicon e Osvaldo. Na sequência, Ademilson garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o Sport. Depois da derrota de virada para o Grêmio por 2 a 1, o Tricolor voltou a ter uma boa atuação no Morumbi no último fim de semana.

Com a volta de Lucas após dez jogos ausente, a equipe são-paulina não tomou conhecimento da Ponte Preta e venceu por 3 a 0.

Para esta partida, Ney Franco terá o retorno de Rhodolfo, que cumpriu suspensão automática na última rodada do Brasileiro. O restante da equipe deverá ser praticamente a mesma que venceu a Ponte Preta. No ataque, ainda sem Luis Fabiano, Ademilson formará dupla de ataque com Lucas.

O elenco são-paulino já avisou que não irá priorizar apenas uma competição. Sem títulos desde 2008, o São Paulo irá abrigar até quando tiver forças no Brasileiro e Sul-Americana. Se o pensamento é pensar jogo a jogo, o Tricolor vai com “força máxima” na noite desta terça-feira no Morumbi.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário