Santos x Bahia: Marcelo Lomba fora do jogo

Depois do empate em casa com o Atlético-GO, o Bahia terminou o 1º turno do Brasileiro na 16ª colocação, com 17 pontos, fora da zona de rebaixamento, mas em uma posição que deixa o torcedor tricolor seriamente preocupado.

Na próxima quarta-feira, o Tricolor fará sua primeira partida do 2º turno, enfrentando o Santos, no Estádio da Vila Belmiro, justamente em um momento que o time santista cresce na competição e vem de três triunfos consecutivos e já prometendo brigar pela parte alta da tabela depois de um inicio de campeonato ruim.

Para este difícil confronto, o técnico Caio Júnior terá os desfalques de Marcelo Lomba e Fabinho, que receberam o terceiro cartão amarelo contra o Atlético, mas em compensação terá os retornos dos volante Hélder e Diones e do meia Mancini.

O volante Kléberson, que já vem treinando fisicamente, será avaliado pela comissão técnica durante os treinamentos de segunda e terça-feira e pode ser opção para a partida contra o Peixe. O meia Lulinha, que se queixou de cansaço muscular e foi vetado para a partida de domingo, deve ficar à disposição.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário